O jogo contra o New York Jets foi uma jornada longa para Tom Brady, que passou a semana recuperando-se de uma lesão no joelho e estava visivelmente sentindo dores. Mas o esforço foi recompensado com vitória e dois recordes. Com o 22-17 sobre o Jets, Brady empatou com Peyton Manning como QB com mais vitórias na história da NFL. O atleta tem 200 vitórias em 261 jogos, já Manning completou 200 em 292. Em segundo lugar está Brett Favre (199 x 322).
Na coletiva de imprensa, ele falou sobre a conquista. "Não é um resultado individual apenas, é um trabalho de time. Significa que estive em grandes equipes, com grandes técnicos e jogadores", comentou.
O outro recorde do dia foi conquistado com um passe de 18 jardas para o wide receiver Julian Edelman, que fez Tom Brady tornar-se o quinto jogador a chegar a marca de passes para 60.000 jardas ou mais. Os outros quatro recordistas são Peyton Manning (71.940), Brett Fevre (71.838), Drew Bress (61.180) e Dan Marino (61.361).
Brady comentou estar sentindo o joelho mas disse não ter pensado em ficar no banco. "Foi uma semana longa, é um time difícil e tive que passar mais tempo me recuperando do que treinando. Mas não pensei em não jogar. Estou feliz que a semana tenha terminado". O técnico Bill Belichick disse não ter considerado substituir Tom por Jimmy Garopollo. "Pensamos em ganhar. O trabalho de um QB é ganhar".