Skip to main content

Official website of the New England Patriots

10 Pontos para Observar: Edição de Minicamp dos Patriots de 2024

minicamp-prev-brazil-4box

Tem sido uma offseason de muitas mudanças para os Patriots. Um novo treinador com uma equipe completamente nova no ataque e uma terceira escolha geral na qual repousam as esperanças e os sonhos de futuras contendências. O foco da agência livre centrou-se nos próprios jogadores dos Patriots, com os maiores impactos vindo através de novos contratos plurianuais para Michael Onwenu, Kyle Dugger e Christian Barmore.

O Vice-Presidente Executivo de Pessoal de Jogadores, Eliot Wolf, pregou uma abordagem de "recrutar, desenvolver e reter" e apoiou sua intenção com os novos acordos que ofereceu os titulares nesta primavera.

Após uma longa etapa contendo um minicamp de novatos e três treinos de OTA abertas, estamos conseguindo ver finalmente como tudo esta coalescendo. O quarterback novato Drake Maye mostrou vestígios das suas habilidades em campo. Conseguimos apreciar os seus talentos, lembrando exatamente o porque da escolha dos Pats que o tornaram a na terceira posição geral. E não é só o Maye, em todo o elenco outros novatos e jogadores mais jovens estão encontrando novas oportunidades para se firmarem com o time.

Agora, essa semana os Pats encerrarão as coisas com três dias de minicamp obrigatório, e uma extensão das sessões de OTA, mas com a expectativa de que todo o time esteja presente para iniciar o treinamento de pré-temporada, programado para começar no final de julho.

Aqui estão os nossos 10 pontos a observar enquanto a equipe dá o toque final a uma offseason que nos deixou com uma equipe dos Patriots renovada e reforçada.

061024-MiniCamp-NM_Adler2208

1. O Show de Drake: A carga de trabalho de Drake Maye foi monitorada de perto durante os quatro treinos abertos à mídia nesta primavera, e o novato mostrou progresso notável, assumindo repetições de segundo time na prática mais recente do OTA. O tamanho, talento de braço e habilidade atlética de Maye se destacaram, apesar de uma atuação irregular no dia 4 de junho, onde ele lançou duas interceptações durante os períodos de equipe. Mesmo assim, Maye está tendo um começo promissor, e seu trabalho consistente durante o pós-treino com Ja'Lynn Polk e Javon Baker oferece uma prévia intrigante de como a ofensiva dos Patriots poderá parecer com esta próxima geração. Mais uma vez, no minicamp, o número de snaps e com quem ele os faz em qualquer trabalho de equipe vagamente competitivo será a última verificação antes de uma pausa de mais de um mês até o treinamento de campo. Por sua vez, o coordenador ofensivo Alex Van Pelt disse que a equipe não vai apressar Maye. "Eu vejo isso como uma maratona em vez de uma corrida. Você não apenas sai e corre uma maratona. Você tem que treinar corretamente e é a mesma coisa com um quarterback", disse Van Pelt antes da prática mais recente do OTA. "Há um processo. E nós seguimos esse processo. Nós confiamos nesse processo. Você não pode simplesmente colocar um cara lá fora e esperar que ele tenha sucesso sem o treinamento adequado. É um processo e estamos avançando na direção certa a cada dia."

2. A Linha Ofensiva e Jacoby Brissett A questão mais imediata ségue: como será a ofensiva de Van Pelt com o provável titular Jacoby Brissett no centro? Brissett parecia confortável nos treinos da OTA e teve algumas conexões bem-sucedidas, apesar da sua inconsistência durante o trabalho na zona vermelha e em third downs no dia 4 de junho. A linha ofensiva precisa se unir primeiro antes que qualquer quarterback consiga executar sua ofensiva com sucesso. A ofensiva de Brissett ainda é um grupo de nova formação ainda encontrando seu ritmo nas OTAs e que mais recentemente perdeu os tackles titulares projetados Michael Onwenu e Chuks Okorafor.

As lutas iniciais da OL não são incomuns, frequentemente uma defesa agressiva que já sabe o que está fazendo tornará a vida difícil para uma ofensiva com peças novas e um novo livro de jogadas. Haverá ajustes na linha ofensiva em relação ao que vimos nas OTAs? Onwenu e Okorafor retornarão? Os Patriots fizeram muito para abordar seus outros dois maiores problemas nesta temporada fora de temporada no quarterback e no recebedor, mas as perguntas ao longo da OL e especialmente no tackle continuam a pairar sobre a ofensiva.

Patriots Tyquan Thornton.
Patriots Tyquan Thornton.

3. Esteja aberto e Pegue a bola: Durante a primavera, os veteranos lideraram nos treinos em equipe, incluindo Tyquan Thornton, que teve uma boa primavera, Juju Smith-Schuster, que diz estar completamente saudável, e DeMario Douglas, que parecia ágil e polido nos OTAs. K.J. Osborn também deve estar na mistura, vindo de sua melhor performance nos OTAs abertos em 4 de junho. Enquanto todos estão ansiosos para ver os dois novatos, Polk e Baker, será que um ou ambos começarão a ter mais repetições competitivas de alto nível? Parece que Baker sofreu uma lesão antes do OTA de 4 de junho, ele passou a sessão se reabilitando no campo inferior. Quanto menos tempo o novato perder, melhor para seu desenvolvimento e chances de fazer contribuições precoces. Se a proteção conseguir se manter, todos estarão de olho em quão bem esse grupo de receptores consegue se afastar da talentosa secundária de New England. Será que os veteranos vão reivindicar suas vagas de titulares ou os novatos mostrarão que estão começando a fazer uma pressão inicial?

4. Godchaux e a Profundidade da Linha Defensiva: Após a dispensa de Lawrence Guy nesta temporada de entressafra, Davon Godchaux esteve ausente nos OTAs, o que colocou jogadores como Daniel Ekuale e Jeremiah Pharms mais acima no quadro de profundidade. Godchaux está entrando no último ano de seu contrato e é uma peça importante do quebra-cabeça na linha da frente, especialmente sem Guy. Barmore, com seu novo contrato em mãos, é a chave óbvia da defesa, mas as outras posições na linha defensiva podem estar em questão além dele e do veterano capitão Deatrich Wise. Assim como na posição de borda, não há muita profundidade experiente nem talento jovem que sejam as promoções óbvias para esses papéis potenciais atrás de Godchaux e Guy. Keion White é uma incógnita ao longo da linha defensiva e pode ajudar a compensar a perda de Guy, mas Ekuale, Pharms e até mesmo o integrante do elenco de treinos de 2023, Trysten Hill, deveriam ter muitas repetições no minicamp. "[A versatilidade de Keion], ele sempre foi um cara forte, mas eu diria que agora ele está ainda mais forte", disse Mayo sobre os avanços de White no segundo ano. "E nas salas de reunião, ele está meio que liderando e conduzindo essas conversas, o que eu acho importante."

6. Oportunidade de Running Back: Um jogador que encerrou 2023 na lista de lesionados, mas aparentemente já está de volta a 100 por cento, é Rhamondre Stevenson. Stevenson foi excepcional no verão passado, e sua ausência durante a temporada teve um impacto subestimado na queda de desempenho da equipe. Nesta primavera, Stevenson pareceu estar de volta à sua forma anterior, o que é uma ótima notícia para o grupo de running backs, que tem algumas questões reais de profundidade. Antonio Gibson mostrou promessa de que pode causar impacto, o que deve ajudar a reduzir o desgaste em Stevenson. Mas além dessa dupla, surgem questões. JaMycal Hasty atraiu a maior atenção nos OTAs ao aproveitar ao máximo suas oportunidades na equipe, recebendo passes de vários quarterbacks. Kevin Harris é outra opção para jogadas de primeiro tempo, que deve ter todas as oportunidades para conquistar um papel importante, mas com dois novatos não draftados também na mistura, haverá muita competição neste verão, cujas bases serão estabelecidas durante o minicamp.

7. Há dois papéis disponíveis na posição de cornerback? Há dois papéis disponíveis na posição de cornerback, especificamente no slot e como terceiro cornerback externo atrás de Christian Gonzalez, que pareceu estar completamente saudável nesta primavera, e Jonathan Jones, que parece ainda estar se recuperando de algo. Isaiah Bolden tem boa envergadura, enquanto Alex Austin mostrou bom desenvolvimento em apenas um mês com a defesa no ano passado. Ambos tiveram muitas repetições de qualidade com jogadores de nível de titular, assim como Marco Wilson. Marcus Jones também deve estar na disputa no slot, mas há várias maneiras de tudo se encaixar, especialmente se a defesa optar por mover Jonathan Jones para o interior no slot em jogadas de passe. O novato Marcellas Dial também pode fazer um esforço inicial no minicamp, mas pareceu limitado no último OTA. Pelo menos um desses jogadores parece estar garantido para desempenhar um novo papel importante na defesa, o minicamp deve ajudar a continuar a organizar tudo isso.

8. Sera que o Ataque Consegue Avançar com a Bola? Vamos ser honestos, o que todos estarão escrevendo é se o ataque remodelado sob Brissett e Maye pode fazer jogadas contra uma defesa veterana estabelecida. As coisas estavam desajeitadas na zona vermelha durante o OTA de 4 de junho, especialmente nos períodos de equipe 11 contra 11. Van Pelt pregou paciência enquanto as coisas se juntam, especialmente em um ataque que combina tão de perto a corrida e o passe. Pode ser difícil ter uma verdadeira ideia de onde está o ataque até que os coletes venham neste verão. Mas ainda assim, o ataque precisará executar, mesmo em junho, para mostrar algum promissor para construir em cima. Houve momentos disso nos OTAs, mas eles podem fazer progressos tangíveis e obter algumas vitórias sobre a defesa? Isso pode ser a coisa mais encorajadora de todas para vir do minicamp.

DeMarcus Covington.
DeMarcus Covington.

9. Evoluindo a Defesa: DeMarcus Covington não estará revelando nenhum segredo sobre seus planos defensivos no minicamp, mas começaremos a ter uma ideia inicial de como ele vai evoluir a defesa que é em grande parte a mesma que foi em 2023. As questões de pessoal na posição de cornerback e linha defensiva são significativas, até mais sobre profundidade. Covington tem alguns pass rushers de elite, um grupo estável de safeties, linebackers experientes e versáteis, e dois cornerbacks de primeira linha para começar. Será que ele continuará a girar o marcador como Mayo e Steve Belichick fizeram nas últimas temporadas, seguindo uma tendência agressiva que chegou em 2018 com Brian Flores? Ou será quee ele vai diminuir um pouco o ritmo? Os treinos iniciais indicam que eles permanecerão tão agressivos quanto antes, mas mudanças são inevitáveis, à medida que a defesa tenta se manter à frente da curva.

10. O Minicamp de Mayo Esta será a primeira vez que o novo técnico principal, Jerod Mayo, terá todo o seu elenco de 2024 junto. Será que ele lidará com o minicamp obrigatório de maneira muito diferente de Bill Belichick? Nos últimos dois anos, Belichick cancelou o último dia do minicamp, poderia Mayo seguir uma rota semelhante, especialmente com a indução ao Hall da Fama de Tom Brady programada para acontecer na noite do último treino do minicamp? Mayo continua a deixar sua marca na equipe e o minicamp será sua primeira oportunidade prolongada de mostrar o que ele acredita que sua equipe precisa para encerrar uma offseason bem-sucedida.

DISCLAIMER: As opiniões e pensamentos expressos neste artigo são do escritor e não refletem necessariamente os da organização.

Related Content