Skip to main content

Official website of the New England Patriots

5 Observações do Jogo Contra os Texans

HT-101324Silverman4947

Domingo houve a estreia do Drake Maye em campo em seu primeiro jogo como titular na NFL. Os Patriots perderam, porém o Menino Maye não desapontou, mostrando flashes brilhantes de suas habilidades como QB. Aqui estão cinco observações marcantes sobre o jogo contra Houston.

1. Um Começo Lento Para os Patriots.

Domingo começou em Foxborough, no tão almejado Gillette Stadium. A parte da estreia do Menino Maye, também houve #Throwback week. Uma semana em que os Patriots prestam homenagem às suas raízes nas décadas de 1960, vestindo as camisas com logo e cores originais do time de New England.

Com tanta novidade, a energia no estádio era palpável, os fãs estavam ansiosos para ver seu novo Quarterback, porém em campo a energia foi outra.

Os Texans conseguiram a primeira bola primeiro, e nas suas duas primeiras drives, entraram na end zone sem falta.

Além de um começo lento para a defesa, também foi assim no ataque, onde, o primeiro drive de Maye acabou depois de duas tentativas de corrida com um ganho de apenas uma jarda, e um passe incompleto.

2. Erros, Erros, e Mais Erros.

Os primeiros dois touchdowns dos Texans vieram com ajuda da defesa dos Patriots. Em vários momentos do jogo, os Texans se viam em uma posição de 3rd & long e por conta de faltas no lado da defesa dos Patriots, os Texans conseguiram converter o 1st down, e em seguida fazer um touchdown.

A defesa dos Pats é forte, porém houve muitos momentos onde lapsos de concentração, e falta de execução acabaram os atrapalhando.

Mais uma vez temos que lembrar a velha história que vem sendo pregada durante a temporada: Foco nas técnicas fundamentais.

Sem a execução de fundamentos de jogo, será muito difícil parar os oponentes nas próximas semanas.

Drake Maye and DeMario Douglas during the Patriots game against the Houston Texans on Sunday, Oct. 13, 2024.

3. A Era de Drake

Mesmo depois de uma derrota, duas interceptações e quatro sacks, a presença do Menino Maye em Campo foi incrivelmente significativa.

Suas habilidades físicas, e seu talento brilharam em várias jogadas com uma das mais notáveis sendo a bomba de 40 jardas que Drake Maye lançou para Kayshon Boutte dentro da end zone. Sim, ainda tem muito que melhorar, porém, jogadas como essa trazem uma grande sensação de esperança para a organização, seus fãs, e até mesmo os jogadores.

Uma das coisas mais notáveis foi que Drake Maye apenas melhorou com o passar do jogo, algo bom de se ver em um Quarterback novato como ele. Ele ainda tem muito a evoluir, o que acontecerá conforme ele for achando um ritmo durante essa temporada. Seu nível de jogo ainda não é perfeito, mas --- Tom Brady não aconteceu do dia pra noite, não é verdade?

O menino Maye trouxe muita esperança para um time que realmente ainda está em construção. Talvez seja muito cedo para opinar, porém me parece que os Patriots finalmente encontraram um verdadeiro playmaker em seu elenco.

HT-101324_Adler4464

4. Bryce Baringer é o Melhor Punter da NFL

Se tem um jogador que incorpora o cúmulo da consistência -- alguém que entrega semana após semana -- seu nome é Bryce Baringer. Durante a partida contra Houston, Bryce realizou o seu 23º jogo consecutivo com um punt de mais de 50 jardas, a sequência mais longa da liga.

Além da distância de seus chutes, BB é incrivelmente preciso e suas performances impressionam a cada jogo.

5. Quase, mais não...

Apesar da derrota, esse foi um dos jogos mais empolgantes de assistir da temporada. O Menino Maye contribuiu, e muito, para seus companheiros de jogo, mas no final não foi o suficiente.

Houston é um dos melhores times da Conferência, se não de toda a liga -- e com várias pênaltis e um fumble na parte dos Patriots, os Texans capitalizaram levando a vitória no final da partida.

Related Content