A celebração do quinto Super Bowl do New England Patriots está tomando conta da mídia norte-americana desde o início da semana, com inúmeras reportagens sobre a partida, os jogadores e entrevistas em alguns dos mais assistidos programas noturnos de entrevistas.
Na segunda-feira, Bill Belichick e Julian Edelman estiveram no "The Tonight Show with Jimmy Fallon", em uma entrevista que misturou piadas e a admiração do apresentador pela equipe e, em especial, pelo técnico. Aliás, sua descontração chamou atenção e repercutiu nas mídias sociais.
Fallon comentou que sente-se intimidado pela "game face" de Belichick e que até durante a entrevista estava com medo. O técnico respondeu com sorrisos e piadas, surpreendendo Fallon e torcedores, acostumados com a cara fechada e as poucas palavras de Belichick. O apresentador perguntou se poderia chama-lo de "coach" (técnico) e ele respondeu com gargalhadas: "Claro, já fui chamado de coisa muito pior".
Eles também conversaram sobre como manter o foco e acreditar na vitória mesmo estando atrás no placar durante quase toda a partida. Edelman brincou dizendo que Bill Belichick faz muita meditação. O técnico entrou na brincadeira, pegou a mão do receiver e disse que "realmente, fazemos muita meditação".
Em seguida, apresentador perguntou sobre a incrível recepção de Julian Edelman, que deu início à grande virada que resultou na vitória, questionando se aquilo teria sido sorte ou habilidade. Sem titubear, Edelman respondeu: "Provavelmente 70% sorte", em meio à mais risadas. Segundo o jogador, só seria possível "processar" tudo que aconteceu, após voltar à Boston e estar com a família e amigos.
Confira a entrevista completa:
AMENDOLA E "FAKE BRADY" NO JIMMY KIMMEL
Já o programa "Jimmy Kimmel Live", anunciou a participação de Tom Brady e Danny Amendola. O único detalhe foi que Brady não esteve no programa, mas o ator Matt Damon, amigo do quarterback e grande torcedor do Patriots, com uniforme completo do TB12 (assista aqui). Após uma breve "entrevista" inicial, o "farsante" foi identificado e Danny Amendola foi chamado ao palco.
Kimmel perguntou sobre a conversa ocorrida no vestiário durante o intervalo do jogo, quando o time tinha muita dificuldade para pontuar e segurar o Atlanta. "Temos que focar em fazer o trabalho. Quando você está muito atrás, tem que esquecer do placar e só pensar em fazer as coisas certas", disse Dola. Eles também falaram sobre o TD marcado por ele e sobre o desfile da equipe pela cidade de Boston.
Veja Danny Amendola e Jimmy Kimmel: