A vitória contra o Buffalo Bills foi especial para o tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots. O atleta marcou seu 69o touchdown com uma recepção de 53 jardas, conquistando o recorde de TDs na história da equipe. A marca anterior, de 68, era do wide receiver Stanley Morgan.
Foram 68 TDs recebidos, 67 lançados por Tom Brady e um por Jimmy Garoppolo, e um corrido. "É uma honra chegar à esta marca na cidade onde cresci. É inacreditável. Devo dar o crédito aos meus companheiros de time, aos técnicos, à toda franquia, por me darem oportunidades e me ajudarem a chegar onde estou hoje", declarou. Mas o TE está empenhado em não deixar a marca tirar o foco da vitória e do esforço da equipe. "O recorde é ótimo mas temos que continuar trabalhando muito todos os dias", afirmou.
A marca de Gronk não apenas coroa seu bom trabalho, mas também o sucesso da parceria com Brady, que parabenizou o amigo. "É uma grande conquista, ele é um jogador dinâmico, com muito entusiasmo. É muito bom podermos contar com ele, um atleta tão bom para o nosso time. A jogada foi bonita, grande recepção e ótima corrida", disse o quarterback.
O técnico Bill Belichick também comentou o feito de Gronk durante a coletiva pós-jogo. "Ele faz um ótimo trabalho, faz o que solicitamos, não é um jogador egoísta, é ótimo treiná-lo".