Artigo original de Erik Scalavino
Após o sucesso do jogo na Califórnia, o Patriots recebeu uma notÃcia preocupante na segunda-feira. De acordo com a ESPN, a NFL suspendeu o defensive tackle veterano Alan Branch por quatro jogos devido à violação da polÃtica de uso de substâncias proibidas, com um teste que indicou presença de maconha no sangue do atleta. Ele pode recorrer contra a decisão.
O New England tem apresentado dificuldades na linha defensiva e pode ter dificuldades de lidar com um perÃodo prolongado de ausência de Branch, um titular confiável junto a Malcom Brown. Os dois únicos jogadores no topo da lista após Branch e Brown são os novatos Woodrow Hamilton e Vincent Valentine, que tem enfrentado lesões, não estando plenamente disponÃveis em diversas ocasiões na temporada. Hamilton, por exemplo, está inativo nas partidas desde a semana 6, contra Cincinnati.
Se a apelação de Branch contra a decisão não for aceita, seu próximo jogo pode ser na véspera de Natal, contra o New York Jets, que também é o adversário do Pats na partida da semana que vem.