Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

Notas sobre o treino da quarta-feira

Branch retornou à prática. Blount ficou de fora.

Artigo original de ErikĀ Scalavino

Boas notĆ­cias no treino da quarta-feira, com o retorno do defensive tackle Alan Branch apĆ³s sua ausĆŖncia nos dias anteriores.

Quando questionado sobre o assunto, Branch disse: "VocĆŖs conhecem o Bill Belichick, sabem que nĆ£o posso falar sobre isso. Estou bem. Sinto-me pronto para jogar", assegurou aos jornalistas, sem dar detalhes. Aparentemente, o atleta estava lidando com alguma situaĆ§Ć£o mĆ©dica. Mais tarde, o jornal Boston Herald reportou que o veterano faltou nos treinos devido ao nascimento de seu filho.

O veterano de 32 anos tem sido elogiado por Belichick nos Ćŗltimos tempos por ser um dos mais confiĆ”veis da linha defensiva do New England nesta temporada. De fato, Branch conquistou impressionantes estatĆ­sticas em 2016, quando seu 10o ano de carreira na NFL. O total de 49 tackles foi o maior de sua trajetĆ³ria profissional.

"Isto Ć© Ć³timo. Ɖ muito bom chegar a estes nĆŗmeros Ć  esta altura da carreira. Sinto que poderia ter feito muito mais quando era novato, nos meus quatro primeiros anos, mas nĆ£o tive oportunidades", declarou. "Ɖ divertido estar aqui, temos um Ć³timo grupo, que tolera minhas palhaƧadas. Ɖ muito bom estar com eles".

Branch ficou quatro temporadas com os Cardinals, foi para o Seahawks em 2011, passou uma temporada em Buffalo (2013) e chegou Ć  Foxboro no meio da temporada de 2014.

blount ausente

Enquanto a volta de Branch foi um aspecto positivo, o RB LeGarrette Blount nĆ£o esteve presente. O motivo nĆ£o ficou claro, mas ele foi o Ćŗnico impossibilitado de participar do treino no campo de grama, atrĆ”s do Gillette Stadium.

A ADAPTAƇƃO DE FLOYD

O WR Michael Floyd juntou-se ao Patriots hĆ” quase um mĆŖs mas, observando sua interaĆ§Ć£o com os parceiros de equipe no vestiĆ”rios, parece que ele faz parte do grupo hĆ” muito mais tempo. "Sinto-me bem-vindo aqui. Gosto da cultura e da quĆ­mica do time", reconheceu.Ā 

O veterano revelou que tem feito um pouco mais do que estudar o playbook. "Na posiĆ§Ć£o que estou neste momento, posso focar apenas no futebol e fazer tudo funcionar rĆ”pido. Eu gosto disso, Ć© bom para mim", disse sorrindo. "Aprender sobre a linha ofensiva Ć© o que toma a maior parte do meu tempo".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Videos

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising