Aqui estão 5 coisas que percebemos após a vitória dos Patriots contra os Jets.
1. Esse Menino Maye gera entretenimento, hein?
O nosso Drake Maye é um SHOW DE BOLA! Ouvir falar é uma coisa. Agora, ver em campo cara a cara é outra coisa totalmente diferente, que emoção!
Maye é um novato com muito a aprender ainda, porém a sua explosividade, e a sua velocidade em campo são dois fatores que não podemos ignorar.
Seja através de seus passes curtos pelo meio, passes longos para a linha lateral ou até mesmo correr para o touchdown: Drake Maye pode fazer tudo e parece que faz tudo de forma tão fÔcil.
Embora nem tudo esteja funcionando perfeitamente e erros ainda apareçam, Drake Maye é simplesmente um prazer de assistir! Vamos lembrar que esta partida contra o Jets foi somente sua terceira aparição como titular desde que chegou na NFL.
à muito cedo para superlativos, mas o talento existe, e isso ficou bem claro após os últimos 3 jogos, nos quais Maye teve jogadas impressionantes como o seu passe de 40 jardas para Kayshon Boutte que acabou em um Touchdown. Ou até mesmo ontem em sua corrida de 11 jardas até a end zone para conquistar 6 pontos.
Apesar de ter se machucado durante a partida, tem muito por vir ainda quando pensamos no futuro dos Patriots e do Grande Menino Maye. Temos futuro na posição mais importante do esporte.
2. Drake Maye Sai Machucado.

Ainda mais amargo foi o que aconteceu durante o segundo quarto. Após uma corrida bem-sucedida para o first down, Maye foi atingido na cabeƧa enquanto caĆa ao chĆ£o. Ele foi imediatamente para a tenda azul na linha lateral e nĆ£o voltou mais ao campo. Jacoby Brissett o substituiu pelo resto do jogo. LesƵes na cabeƧa infelizmente ocorrem com muita frequĆŖncia na NFL. Esperamos ver o Menino Maye bem, se recuperando rapidamente e sem complicaƧƵes.
3. CB 0 NĆ£o Brinca nĆ£oā¦

Uma das maiores preocupaƧƵes citada pela mĆdia em relação ao jogo contra os Jets era a volta do grande Davante Adams. Jogador que por muito tempo jĆ” tinha jogado com Rodgers, e que por si mesmo conquistou a admiração de muitos como um dos melhores Wide Receivers da NFL. Christian Gonzalez, por sua parte, chegou e executou sua função com excelĆŖncia, sem se importar com todo esse hype. Gonzo passou a grande parte daquela bela tarde de Domingo anulando o recebedor dos Jets, Davante Adams.
Em muitos momentos, ele fez isso muito bem, dando pouco espaço a Adams e permitindo apenas 54 jardas recebidas. O único erro real que se pode apontar para Gonzalez foi uma interferência de passe no primeiro quarto perto de sua própria end zone, que resultou em um touchdown para os Jets. Fora isso, ele se provou contra um dos melhores recebedores da NFL e reafirmou seu status como um dos principais cornerbacks da liga.
4. Jones com dificuldades contra Wilson
Diferentemente de Christian Gonzalez, que teve muito sucesso diante de Davante Adams, Marcus Jones enfrentou muitos problemas com Garrett Wilson. Wilson realmente Ʃ um perigo em campo, e isso ficou bem claro quando deixou Jones para trƔs repetidamente e terminando a tarde com 113 jardas.
à claro⦠Jones não foi o único responsÔvel, mas ele geralmente era o encarregado de marcar Wilson e simplesmente não conseguiu parÔ-lo. Kyle Dugger, o safety titular dos Patriots, ficou de fora devido a uma lesão no tornozelo e os jovens Mapu e Hawkins, que jogaram no lugar de Dugger, apesar de talentosos, sentiram falta da experiência na NFL.
5. A Vitória veio!
Embora a equipe tenha perdido um pouco de energia no ataque após a saĆda de Drake Maye, os Patriots saĆram como vencedores da partida! A defesa, que foi criticada nas Ćŗltimas semanas, se apresentou muito bem e esteve no lugar certo no momento certo. A unidade ofensiva, liderada por Jacoby Brissett, nĆ£o foi nada perfeita, mas foi sólida o suficiente (especialmente na Ćŗltima e decisiva campanha) para vencer os Jets. No fim das contas, voltamos Ć coluna das vitórias e chegamos Ć 13ĀŖ vitória nos Ćŗltimos 14 duelos diante dos Jets no Gillette Stadium. E seguimos, melhorando semana após semana, atĆ© entrar no ritmo ideal.
Go Pats,
